Nota de Pesar

A Anajudh LGBTI manifesta seu pesar pelo falecimento, nesta madrugada, de Márcio Marins, em Curitiba.

Militante incansável pelos direitos LGBTI, fundador do Dom da Terra LGBTI, integrante da Associação Paranaense da Parada da Diversidade e da Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Márcio é uma referência nacional na luta contra a LGBTIfobia, o racismo e todas as formas de discriminação e desigualdade.

A Anajudh LGBTI presta sua homenagem a este grande lutador e se orgulha ao rememorar sua presença na assembleia de fundação da Associação, no ano de 2017.


A Anajudh LGBTI manifesta seu pesar pelo falecimento, nesta madrugada, de Márcio Marins, em Curitiba.  Militante incansável pelos direitos LGBTI, fundador do Dom da Terra LGBTI, integrante da Associação Paranaense da Parada da Diversidade e da Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Márcio é uma referência nacional na luta contra a LGBTIfobia, o racismo e todas as formas de discriminação e desigualdade.
Nota de Pesar

Sua figura e trajetória seguirão inspirando a todxs aquelas compromissadxs com uma sociedade mais justa, mais plural e mais democrática!

10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo