PROJETOS REALIZADOS

A ANAJUDH-LGBTI tem como foco a atuação judicial em todo sistema de justiça, a promoção de eventos científicos, fomentando assim o debate acadêmico, também através de parcerias com instituições de ensino, a busca por criação, implementação e concretização de políticas públicas para a população LGBTI, através do advocacy nos três poderes (executivo, legislativo e judiciário), defesa da liberdade de cátedra dos docentes para a livre formação de cidadãs despidas de qualquer preconceito.

Alguns dos nossos principais projetos:

Primeiro Casamento Coletivo Igualitário do Paraná:

Com a benção e iniciativa das Mães pela Diversidade e apoio da Defensoria Pública do Paraná e da ANAJUDH, convidamos casais interessados em participar do processo de habilitação e celebração de casamento civil cole9vo LGBTI.

Gratuidade: a defensoria irá solicitar a gratuidade das taxas do processo de habilitação para casais com renda mensal de até 3 salários mínimos. A renda superior não impede de participar do casamento coletivo, mas o casal terá que arcar com as taxas.

Uma festiva e alegre cerimônia de celebração será agendada após a conclusão do processo por todos os casais.
Vagas limitadas aos 20 primeiros casais que apresentarem a documentação completa. Rua José Bonifácio, 66 - Centro - Curitiba - PR (atrás da Catedral).

Confira algumas imagens do primeiro casamento coletivo Igualitário do Paraná:

CONTATO

T: (41) 3016-5202

Rua Treze de Maio, 778, cj. 03 Curitiba/PR

Cadastre-se para receber nossos conteúdos

© 2020 desenvolvido por ANAJUDH